quinta-feira, 10 de junho de 2010




Se eu tivesse meu próprio mundo, eu o encheria com esperanças e desejos. Um passado para se admirar. E vozes de crianças passeando, cachorros, pássaros, aviões e carros. Se eu tivesse meu próprio mundo, eu o amaria por tudo aquilo dentro dele. Lá não haveria mais guerras, morte ou revoltas, lá não haveria mais polícia armada, estacionamentos lotados, armas, bombas fazendo barulho.
Se eu tivesse meu próprio mundo, eu construiria pra você um império. Desde aqui até as terras distantes, para espalhar amor como violência. Se eu tivesse meu próprio mundo, eu mostraria pra você a vida que há dentro dele. O jeito que ele brilha quando você o encontra. O jeito que ele sobrevive com as suas famílias, ou seus inimigos. Vamos fazer deste, um novo mundo. Eu juro que você pode ir lá se quiser, eu sei que você tem isso dentro de você. Investindo no primeiro puro, o maior milagre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário