quinta-feira, 29 de julho de 2010

Odeio ²

-eu odeio todas as comparações que eu faço, odeio pensar 'se fosse ele falando' odeio o jeito que ele consegue me fazer esperar por ele, odeio a falta qe ele faz, como posso sentir falta de alguem qe nunca tive?, odeio pensar nele antes de dormir, orar por ele, e saber que ele ta nem ae pro que passa comigo, o que eu penso, o qe vou fazer, odeio as pessoas lembrar dele quando falo em 'um menino', odeio as pessoas comparando os outros com ele, odeio chorar por ele, odeio querer escutar a voz dele, odeio o simples fato de saber que ele ta ligada de alguma forma comigo, odeio os medos qe ele me traz, odeio a vida que eu to levando, odeio minhas falsas alegrias, odeio ver o qe ele faz comigo e não poder fazer nada, odeio tudo...
- e eu odeio o poder que ele tem de te fazer tanto mal
Gabi Soares & CamiLLa Albuqurque

2 comentários:

  1. conversa com a BESTzõõna 28/07/2010

    ResponderExcluir
  2. Owwn meu amoor, pq eu ODEIO tuudo aquilo que faz mal a vc!

    Sem bajulação, sem hipocrisia (y'

    - teamo demaiis, BESTzõõna (L'

    ResponderExcluir