quinta-feira, 19 de agosto de 2010

  • “Adeus”, logo na primeira conversa. Vai entender o que eu não entendo…Vai, volta. Oi, tchau. Fica, vai. Volta.
  • B: Teu perfume é bom.
  • A: Eu também acho, mas não escolhi. Foi minha mãe que me deu.
  • B: Esse é o melhor perfume que existe!
  • A: Ao menos, ela acertou.
  • B: Não sai de mim…
  • A: Bom, pelo menos o perfume…
  • B: Você também não…
  • A: Sério?
  • B: Não sei. Você sabe como eu sou, avisei desde o começo.
  • A: Mas tu começou dizendo “Adeus”.
  • B: Sim, e você não entendeu.
  • A: Então, porque me chama?
  • B: Já te falei: sou assim!
  • A: E eu? Como eu fico?
  • B: Você não é obrigada a nada…
  • A: Vou embora.
  • B: Não. Fica mais um pouco.
  • A: Pra quê?
  • B: Eu quero! Eu quero!
  • A: Mas amanhã não vai querer.
  • B: Amanhã não importa.
  • A: E se importar?
  • B: Adeus.
  • A: Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário