terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quase!


Difícil é como não imaginar. Nem é fácil tentar. Tão fácil de lembrar que fica mais difícil de esquecer. Sinto tanto por ter deixado tudo passar em branco. Sinto simplesmente por ter deixado passar.. Eu não posso fingir que não sinto saudade, porque eu sinto, sinto muita! eu me controlo, mordo meus lábios e estalo os meus dedos, me bato de raiva e as vezes soco as paredes… Tudo pra que eu tente esquecer nem que seja um pouco do quanto fui insensível, burra, idiota. Eu queria não ter te perdido. Queria não ter largado o meu coração no meio do caminho. E todos os dias eu quase te ligo. Eu quase peço desculpas e quase falo o quanto sinto sua falta. Sinto falta de saber como foi seu dia, das suas leseiras, da sua carência, dos seus dramas, dos seus medos. O quanto queria te colocar dentro de uma caixa e fugir pra qualquer praia longe de todos e de tudo. E como eu quase consigo te tratar como nada, como ninguém, como alguém que já virei a página. Eu sei que o vento já levou todas as minhas palavras, e seus sentimentos se tornaram dúvidas, eu já passei por essa fase, mas atos momentâneos não substituem atitudes de uma vida inteira. Eu realmente acredito que ainda posso te fazer completamente feliz. É sério. Dessa vez acabaram os quases.
 GabiSoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário