segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ele: Vi que você esta com um novo namorado..
Ela: É, ele é exatamente o que eu queria.
Ele: E você o ama ?
Ela: Sinto um carinho muito grande por ele.
Ele: Carinho ?
Ela: Bom, ele é um príncipe encantado, o menino que toda garota gostaria de ter.. Mas as vezes é como se faltasse algo..
Ele: algo como o que ?
Ela: Como aquele frio na barriga quando ele não liga, ou aquele desespero quando brigamos, aquelas noites em claro pensando nele.. Não sinto mais isso, ele faz tudo por mim, ele me liga de cinco em cinco minutos,ele não briga comigo e me perdoa mesmo quando eu faço a pior burrada do mundo, ele me mima.. Ele me ama de verdade.
Ele: Não sei do que você está reclamando, você merece alguém como ele.
Ela: É que as vezes eu sinto falta e procuro nele vestigíos de você.
Ele: Também sinto sua falta, mas ele é o cara certo.
Ela: Eu nunca quis o cara certo.
Ele: Não ?
Ela: Eu sempre quis você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário