terça-feira, 19 de outubro de 2010


Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem, o meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém…

Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser, vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder ; Veja só, eu podia estar ao seu lado, mas não deu, e eu não vou ficar aqui parado…
Tô indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar, se você quiser ir, pode vir já guardei seu lugar… Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor pra salvar o que ainda não perdemos .
Vou tomar o caminho mais reto, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa, até onde eu puder.


   Jorge e Mateus - Onde haja sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário