sábado, 17 de abril de 2010


E ele fala como se ainda fosse importante, diz o que quer por achar que pra mim tanto faz, na cabeça dele ainda o amo e nem me esforço pra que tire essa idéia da cabeça. É até engraçado ver como se ilude, como as coisas mudaram e trocamos os papéis. Antes era eu quem chorava, implorava carinho e me importava em não perder.. hoje é ele quem faz tudo isso, acreditando que ainda o quero e que sinto falta. Deixo que ele sonhe, chore e se iluda. Uma parte realmente mínima de mim sente que eu estou agindo de forma fria, mas nada mais justo do que deixa-lo sentir na pele o gosto que o desamor trás. Não posso me lamentar, só porque enquanto meu coração se recuperou e juntou seus pedaços..o dele está prestes a quebrar e vai demorar pra que volte ao normal. Que chore as lágrimas que chorei, e que se perca em meio a esperanças como eu fiz por tanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário