sábado, 10 de abril de 2010

Mas, quando Deus tá no controle... tudo tá certo!


Sabe, aqueles momentos em que nada podemos fazer, a nao ser aguardar a mao de Deus? Bom, acho que todos ja se encontraram, ou se encontram em momentos assim. Creio que quando temos a nossa vida entregue as maos de Deus, de vez em quando nos encontramos nessa dependencia. As vezes acontece certas coisas com agente e nao entendemos.. uma pessoa como eu nunca fica satisfeira e tem sempre que buscar respostas. As vezes da uma sensação de impotencia, de fraqueza, e bate uma angustia que parece ser do tamanho do mundo e que nunca vai acabar. Todas as vezes que me sinto assim, entendo que tomei o lugar de Deus e isso é verdade! É como se eu tomasse o lugar do motorista, colocado ele no banco de trás e pegasse no volante sem saber dirigir.. e é claro que nao precisa advinhar o que acontece... mas a boa mão do Senhor esta sempre nos protegendo, e interferindo nas nossas decisões e atitudes ?
Parece que precisamos passar por certas coisas pra entender o nosso lugar!!! Estar só atento a voz de Deus nao é suficiente, não mesmo, é preciso saber ouvir e obedecer!Se isso é fácil ?
Não mesmo! Passar por suas vontades, por suas escolhas, seus desejos, e dizer sempre a eles um NÃO, não é fácil mesmo. Mais quando fazemos isso, por amor a Ele vale muito, mais muito a pena mesmo, pois quem nos entende melhor, do que o Nosso Criador ?
Ninguém. E nesse momento o que eu mais desejo é ouvi-lo, e obedecer, ainda que me custe dificuldades, angustias, decisões.. A mão de Deus sempre esteve presente na minha vida, em todos os momentos, bons ou ruins,sempre realizando mais do que eu mesma tenho a capacidade de pensar ou imaginar, sonhar ou querer,e acabo de perceber que nao tem porque me preocupar, só preciso ter a certeza que é Ele que assumiu a direção e eu ficar quietinha no banco de trás, como sempre deveria ter feito, assim talvez tivesse errado menos, sofrido menos...


Não seja como eu quero, mas como tu queres. Mateus 26.39

Pois, assim mais uma vez entrego TUDO o que é meu, o que Tu me destes, te devolvo!
Cuida de mim, cuida das coisas que me destes, que dos meus...
Tudo, tudo é Teu!



Por- GabiSoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário