domingo, 25 de abril de 2010

... a história acabada com continuação!


não é porque eu falo que estou bem que isso quer dizer que realmente eu esteja bem. não é porque eu ri, que quer dizer que este sorriso seja realmente sincero. não é porque que no exato momento eu te esqueci que no próximo segundo eu não vá te desejar como nunca te desejei antes ... eu não posso ficar si quer um só momento sozinha que os meus pensamentos tomam minha mente e me fazem lembrar das coisas que eu não queria lembrar mas, isso vem com mais depressa do que qualquer outra coisa, como um veneno lento que vai me matando aos poucos, assim eu te descreveria. e como é engraçado essa contradição, porque acredito que são só nesses momentos que realmente lembro do que é ser feliz, lembro que fui feliz, com aquele pouco que me era suficiente, que já me bastava, que me fazia leve! me sacrifiquei várias vezes e me sacrificaria de novo, talvez não pelos mesmos motivos, mais talvez pelo seu bem estar, que ta tão ligado ao meu bem estar que não há explicação nenhuma que possa decifrar isso, me doaria de novo, repetiria de novo, me entregaria de novo, mesmo que depois, sofresse de novo, que chorasse de novo, que perdesse de novo, que morresse de novo... e é você é aquele que continua indo embora pra sempre porque nunca foi embora pra sempre de verdade!

GabiSoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário