quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sofrimento pra que ?





"A pessoa sensata vê o perigo e se esconde; mais a insensata vai em frente e acaba mal” Provérbios 22:3

É muito interessante como uma mãe exorta sua filha a não praticar alguma coisa, e a mesma faz e acaba pagando as conseqüências.
Mais isso já aconteceu comigo, quando eu era pequena minha mãe não deixava eu pular em cima do colchão dela. Um dia eu e ela no quarto, bateu a vontade de pular no seu colchão e ela na mesma hora me repreendeu, quando ela saiu do quarto,
adivinha o que eu fiz ?

Isso mesmo, pulei , pulei e cai. Acabei sofrendo a conseqüência do que eu tinha feito!
O mesmo ato acontece com o homem, quando desobedece a Deus, sofre as conseqüências. O Senhor deixou bem claro na sua Palavra o que devemos fazer pra não sentirmos o gosto amargo do problema que nos mesmos causamos.
Então seja uma pessoa sensata, como diz nas escrituras, e se esconda do perigo.

Não seja como aqueles que tem que sofrer pra apreender uma lição, que precisa sofrer pra aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário