domingo, 11 de abril de 2010

MEDO?



Não devemos ter medo dos lugares onde andamos. Porque o Senhor disse...

“Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”

- Josué 1:9


Não devemos ter medo de Deus. Porque Ele mesmo disse...

“No amor não há medo, o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo.”
- 1 João 4:18


Não devemos temer as desastres naturais. Porque na Palavra do Senhor diz...

“Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempo de aflição. Por isso, não teremos medo, ainda que a terra seja abalada, e as montanhas caiam nas profundezas do oceano. Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam e os montes tremam violentamente.”
- Salmos 46:1-3


Não precisamos temer a outras pessoas. O Senhor nos diz...
“Portanto, sejamos corajosos e afirmaremos: ‘Senhor é o quem me ajuda, e eu não tenho medo. Que mal pode alguém me fazer?’”
- Hebreus 13:6


Governo, outras nações? Não devemos ter medo também assim está escrito...

“Portanto, não tenham medo deles, pois com vocês está o Senhor, nosso Deus, o Deus que é forte e causa medo”.
- Deuteronômio 7:21


Não devemos ter medo das más noticias.Está escrito...
“Ele não tem medo de receber más noticias; a sua fé é forte, pois ele confia no Senhor.Ele não fica preocupado, nem tem medo; ele tem certeza de que os seus inimigos serão derrotados.”
- Salmos 112:7-8



Então me diga pra que temer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário