terça-feira, 7 de setembro de 2010

  • A: Eu não te entendo.
  • B: Eu sei.
  • A: O que você quer?
  • B: Não sei.
  • A: Nunca soube?
  • B: Na verdade eu sei.
  • A: Você vai ser sempre confuso?
  • B: Não estou confuso.
  • A: O que você quer?
  • B: Você sabe, não se faça.
  • A: Você nunca disse!
  • B: Eu não preciso, nunca precisei.
  • A: Como eu vou saber se você nunca disse?
  • B: Sabendo.
  • A: Continuo confusa.
  • B: Não era eu o confuso?
  • A: Sua confusão me confunde!
  • B: Não existe confusão.
  • A: Então o que existe?
  • B: Olha nos meus olhos.
  • A: Não posso.
  • B: Porque?
  • A: Vou chorar.
  • B: Você já sabe o que vai ver neles.
  • A: Você nunca disse.
  • B: Olha.
  • A: Eu disse que iria chorar.
  • B: Vejo lágrimas sem precisar dizer nada, imagina se eu dissesse.
  • A: Deveria ter tentado, poderiam ser lágrimas de felicidade e não de dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário