terça-feira, 14 de setembro de 2010

Você me perguntou como eu consegui sentir isso tudo por você. No início não soube responder, não encontrei palavras, mas depois eu pensei e descobri que era a forma como eu sentia, eu senti e a partir do sentir eu te via. Senti teus lábios no meu, tua pele na minha, e principalmente encostar a cabeça no teu peito e pensar "Deus obrigada por ele existir, e estar comigo." Depois disso veio o ‘te ver’, te ver como o único que me completa, o único que arranca um pedaço de mim quando se afasta, o único que me faz feliz de um jeito único por ser único. Passei a te beijar não só com a boca, mas com os olhos, com minhas mãos, com meus sentimentos, talvez porque minha vontade de que você soubesse o quão intenso eles são, é tão grande, que chega a transbordar por cada parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário