quarta-feira, 29 de setembro de 2010

27 de Setembro

..apesar que agente converso de ultima hra mas eu juro que foi a melhooor *-*
Porque foi a melhor conversa que eu já tive com alguém. Você colocou no meu rosto os meus melhores sorrisos que alguém podia ter me colocado. Que confiança foi aquela que eu nunca mais tive com ninguém?
Era uma sensação que Deus que tinha sonhado com a gente, que Deus tinha planejado, nos moldado como encaixe um do outro.
Era um sentimento tão bom, tão puro que não cabia em nós tínhamos que compartilhar, era tão lindo que transbordou.
Porque eu mudaria por você, você mudaria por mim.
Era como se a gente se conhecesse antes, a muito tempo, como se fosse um reencontro.
Pensamentos compatíveis, sonhos discretamente ligados...
Porque o azul e o rosa se completam!
E desde então era um bem-querer, um cuidado, um carinho, sentimento de posse. Sua e meu! Como você disse “sou sua futura!”
E eu todo aquele medo com os outros, com você não existia. Mesmo a malicia, a malandragem... era sutil, era bonita.
Te trocar ? nunca!
E despertou o melhor desejo em mim... eu quero um sonho realizado uma criança com seu olhar!
Desde então não sou mais a mesma, fui feliz e infeliz, ri com idiotices, sofri com elas, me encontrei e me perdi, sorri e chorei, construí sonhos e destruí todos eles, sorri sem você mas por você, chorei por você e sem você, andei sem companhia mas com você em todos os lugares onde pisei...
E cada promessa, cada plano, cada segredo, cada momento, cada segundo, cada reencontro, cada palavra, cada sonho ainda ta vivo, ta sim. Eu sei. Você sabe!




Fica? Passa? Vai? Volta?
Não sei de nada, não entendi. Mas foi lindo


Gabi Soares

Um comentário:

  1. Owwn meu Deus, é a história maiis liiiiiiinda que eu jah vii *---*
    Vou escrever um livro >.<

    ResponderExcluir