terça-feira, 7 de setembro de 2010

Das coisas que você sabe sobre mim: eu não vou pra escola maquiada, tenho mania de virar o cabelo de um lado pro outro, eu perco a fala fácil, não gosto de falar ao telefone, gosto de te provocar, e tenho cara de bebê, gosto de pôr do sol, já tive o coração quebrado algumas vezes, adoro frio, só sei dormir com meu urso do lado, gosto de esmaltes exóticos, e gosto de você, muito.
Das coisas que você não sabe sobre mim: fico tonta com a sua voz, viro o cabelo de um lado para o outro pra contar meu nervosismo, não tenho lá muito juízo, tenho um coração recém concertado, gostaria muito mais do frio se você pudesse me aquecer, só uso sabonete de bebê, sou muito menos (muito, muito, muito) segura do que pareço, tenho um medo surreal de te perder, adoro abraços, olho pras estrelas antes de dormir, penso em você antes de dormir também, adoro surpresas, adoro ser acordada, adoraria dormir com você do lado (abraçada, de preferência), gosto de maça, e gosto de você, muito, muito mais do que você um dia vai saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário