terça-feira, 7 de setembro de 2010

Preciso do seu calor, do seu abraço, do seu carinho, da sua importância, da sua preocupação. Preciso dos seus beijos, dos seus sorrisos e risos, do seu jeito de dizer que me ama, do seu bico espontâneo ao sentir ciúmes. Preciso das suas mãos pegando as minhas de imediato e do seu maxilar trêmulo ao sentir nervosismo, do seu jeito de morder a boca, do seu olhar dizendo tudo quando nossos pensamentos impróprios se conectam. Preciso que você diga que me ama baixinho enquanto me abraça com vergonha, pra eu fingir que não ouvi só pra você dizer de novo. Preciso dos seus olhos cheios de lágrimas por me ter aos seus braços. Preciso das suas piadas e comentários sem graça, que me faziam rir. Preciso das suas mãos segurando o meu rosto enquanto você diz: “Eu te amo, você tá me ouvindo?”. Preciso de você brincando e mordendo a minha barriga e me dizendo que eu estou gorda, mas sou sua. Preciso dos nossos planos futuros e de como seria a nossa casa. Preciso de você me dizendo pra comer, porque eu nunca comia quando saia com você, mas continuava gorda e sua. Preciso do meu sorriso de novo, e principalmente do motivo dele. Preciso que você precise de mim. Eu preciso de você, preciso de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário