terça-feira, 14 de setembro de 2010

Muito barulho, vozes falando ao mesmo tempo, gritaria, risos, choros. A música que tocava no meu I-pod começou a perder o sentido. Meu olhar perdia o foco, eu não conseguia olhar e prestar atenção em uma unica coisa. E ainda pra ajudar sua voz não saia do meu pensamento, suas palavras não deixavam de aparecer na minha mente, seu rosto, seu sorriso, sua gargalhada… Ah! Se eu pensasse em me levantar naquele momento, certamente tudo ficaria preto e eu apagaria. Até pensei em me levantar, mas como meu interno eu é comigo, eu certamente apagaria e te veria no escuro da minha mente. Perseguição? Talvez. Acho que é muita saudade, dúvida, confusão, vontade e agonia pra uma mente só. Quero que as músicas não percam o sentido. Me entende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário