terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ele era só um garoto. Ela o achava lindo e se lembrava do primeiro dia que o tinha visto e sequer conhecia ele. Ele se dizia apaixonado por ela e ela fingia acreditar. Mas uma coisa que ninguém podia negar é que eles se davam bem. Quem via de longe conseguia enxergar a felicidade dos dois em estarem juntos apenas pelos sorrisos, abraços e carinhos a todo momento. Eles estavam sentados. Ela tava com frio. Ele se levantou e ficou em pé na sua frente apenas para o vento não chegar nela. Ele falava besteira, ela ria. No meio da risada ele roubava um beijo e ela fingia ficar brava, mas no fundo ela adorava quando ele fazia isso. Ele pedia desculpas e dizia que entendia ela. Ele queria o bem estar dela antes do dele e de suas vontades. Ela nunca esqueceu aquele dia. Talvez, ele também não. Eles se perderam no tempo…
Ela sentia saudade, mas jamais poderia deixar de viver a sua vida só por um garoto lindo. Ele começou a namorar e seguiu a sua vida também. Eles se encontraram algumas vezes depois disso, mas nunca passou do ‘oi, como você tá? você sumiu!’. Ela tinha certeza que ele nem sequer lembrava quem ela era. Ele sentia saudade mas não via porquê voltar.
4 anos depois ele voltou. Por acaso falou com ela e eles começaram a conversar. Tudo tava diferente demais. Ele ainda namorava a mesma menina, o que é extremamente irônico pois 4 anos atrás ele estava com uma por semana. Ela não era a mesma de 4 anos atrás. Muita coisa tinha acontecido nesse tempo que eles se perderam. Eles nunca tinham conversado sobre os dias que ficaram juntos. Na verdade, se perderam logo após esses dias. Ele ainda mexia com ela e ela ainda mexia com ele. Ela sentia saudade de 4 anos atrás. Ele queria mudar os fatos de 4 anos atrás. Ele não a conhecia mais. Ela havia mudado muito por causa de outros garotos. Mas eles ainda tinham uma coisa em comum: sonhavam em ficar juntos um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário