quinta-feira, 25 de março de 2010

E todas as horas que o tempo tem pra me conceder,são tuas até morrer.


Uma vez me disseram que tudo da certo, e se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. Aquelas coisas que se diz quando alguém fica triste e talvez não tenha nada melhor pra falar. Duas coisas erradas, uma é que nem tudo dá certo. E por que pensar que só vai dar certo quando tiver que acabar? E até que dar certo é uma coisa muito relativa. Porque quando a gente quer uma coisa, de verdade, o resto é o resto, e todo o outro lado conspira a nosso favor, eu acho! Não temos tudo mesmo, mas temos tudo que importa… e de alguma forma tem alguma coisa nisso que faz tudo valer a pena. Eu sei que nem tudo são flores, e ultimamente tem sido mais inverno do que primavera, mas eu aprendi com isso a dar valor a qualquer rosa sem pétala que aparece. É o amor?! Hoje eu ouvir uma pessoa dizer pra mim ‘ Eu te amo pra sempre!’ Ae fiquei pensando, calada, na minha, mas o amor não tem nada a ver com tempo, eterno não é que não tem fim,é o que é importante em todos os tempos da nossa vida. É o que é mais valioso pela intensidade do que pelos dias.Amor não se conta,sente-se. Hoje eu tive vontade de te abraçar, e abracei. Depois de um tempo longe, você entende o quanto é valioso poder fazer isso na hora que quer. Abracei mesmo. Se dessa vez vai ser passageiro ou vai durar uma vida, eu sinceramente não sei. Percebi que minutos assim, contigo,duram uma eternidade. :$

e de qualquer forma, assim as cegas, as tortas, tenho feito tudo que acredito, do jeito talvez bizarro que sei fazer!




Nenhum comentário:

Postar um comentário