sexta-feira, 26 de março de 2010

Odeio


Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo, odeio como consegui ler minha mente, eu odeio seu desmantelo,odeio seu jeito surfista de ser, odeio tanto isso que até penso que estou doente, eu odeio quando você mente, eu odeio quando me faz ri muito, odeio quando me faz chorar, eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar, odeio ver você chegar e iluminar meu dia, odeio seu abraço, odeio suas caras e bocas, odeio suas leseras, odeio quando olho nos seus olhos e você olha também nos meus ,odeio a saudades que sinto o dia inteiro, odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, odeio ver seu rosto na multidão, odeio sentir sua presença mesmo quando não está por perto, odeio o seu sorriso,odeio os seus palavrões, odeio sua companhia, odeio pensar em você o dia inteiro, a noite inteira e sonhar em dormir do seu lado, eu odeio chorar sem você pra enxugar minhas lágrimas, odeio suas mãos, odeio ficar sozinha esperando por você, odeio seus ciúmes, odeio os meus ciúmes, odeio sua cara de raiva, odeio fazer planos com você, odeio olhar pra você e saber o que está pensando, odeio te entender quando eu não quero, odeio ouvir suas histórias, odeio sentir falta da sua voz,odeio sorrir sozinha pensando em você, odeio não sentir seu suor num abraço, eu odeio não poder olhar em teus olhos, eu odeio não pode passar os dias inteiros na tua companhia, odeio esse silêncio entre a gente, odeio a distância que a gente insiste em manter, odeio saber do teu passado, odeio ouvir o seu ‘eu te amo!’, mas eu odeio muito mais que nem por um dia, um minuto, um segundo eu consigo te odiar realmente...


Por: Gabi Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário