sábado, 27 de março de 2010

Eu quero!



Eu quero te encontrar e dizer ‘nossa, é ele ‘

Eu quero que na primeira conversa, a gente venha bater papo como se já se conhecesse a milhões de anos’

Eu quero contar coisas, que te primeira não daria pra confiar’

Eu quero escutar você dizer que quer mudar, e quer minha ajuda’

Eu quero ser teu socorro, nos momentos, mas tresh da sua vida’

Eu quero te aconselhar e você me escutar, e dizer ‘ tá certa’

Eu quero que você me diga que adora meu jeito largado’

Eu quero escutar que minhas palavras soam bem no seu ouvido’

Eu quero sair com você e seu perfume ficar na minha roupa’

Eu quero ligar pra você e você já saber que sou eu’

Eu quero receber mensagens quando acordar’

Eu quero ver você esperar por mim, e depois dizer que valeu a pena’

Eu quero dizer ‘resistir é inútil’

Eu quero te escrever poesias, e me declarar nem que seja com um ‘eu te amo’

Eu quero ter a certeza que as coisas estão certas pros dois’

Eu quero ter a certeza que sou a única’

Eu quero dizer ‘ até parece que você tem o meu manual de instruções’

Eu quero me distrair, e o meu pensamento te encontrar’

Eu quero que você me mostre o lado bom da vida’

Eu quero tá na mesma freqüência de pensamentos que você’

Eu quero lembrar sempre de cada momento, cada instante passado com você’

Eu só quero acordar de manhã, e ficar te olhando dormir, e ver você ali tão lindo só pra mim’

Eu quero que quando eu acordar você esteja lá, sorrindo pra mim, e me dando um ‘Bom Dia’ cujo esse será porque você vai estar presente’

Eu quero cuidar de você quando você cair, de suas loucuras’

Eu quero andar com você com as mãos cruzadas num símbolo de que nada vai nos separar’

Eu quero fazer comida pra você, embora não fique muito bom, mas você vai dizer ‘Hum’

Eu quero que quando você estiver triste, e com o meu sorriso que você vai se alegrar’

Eu quero ouvir promessas, e ter certeza que com você elas vão se realizar’

Eu quero fazer besteiras, e você vai sussurrar no meu ouvido ‘Que besteira, não foi nada’

Eu quero simplesmente com um olhar me comunicar com você’

Eu quero estar triste e você me abraçar’

Eu quero estar louca e você ficar louco também’

Eu quero tá bem lesa, e você simplesmente disfarçar’

Eu quero andar com você me achando, porque você é o melhor de todos’

Eu quero caminhar do seu lado, e você dizer pra todo mundo ‘É ela’

Eu quero tá com medo e meu porto seguro ser você’

Eu quero que quando você sentir medo, é comigo que você vai achar coragem’

Eu quero contar uma piada, e só você e eu rimos dela’

Eu quero abraçar você e sentir a mais perfeita segurança’

Eu quero fazer as loucuras mais doces do seu lado’

Eu quero dizer ‘eu te amo’ todo minuto pra você, e nunca me cansar de escutar ‘eu também’

Eu quero escutar uma música linda é lembrar daquele momento com você’

Eu quero largar tudo pra ir ao cinema com você’

Eu quero sonhar, e os dois juntos realizar’

Eu quero te dar os meus melhores beijos’

Eu quero te fazer carinho, e ver você sentir que é o carinho mais sincero’

Eu quero revelar fotos com você, que ninguém sabe que a gente tiro’

Eu quero que as pessoas me perguntem onde está você e eu ter certeza onde você está’

Eu quero ser eu mesma sem medos, e receios’

Eu quero dançar com você na praia sem nenhuma vergonha’

Eu quero que você me diga que eu estou linda, mesmo estando horrrenta

Eu quero tá me sentindo sozinha, e você me ligar ‘ amor to aqui’

Eu quero que quando eu estiver com você às horas se convertam em segundos’

Eu quero chorar, e você me consolar com um abraço’

Eu quero brigar com você, e você dizer ‘ tá bom’

Eu quero lhe dizer ‘ Você é o que eu sempre esperei’

Eu quero te sentir nas noites de luar’

Eu quero fechar os olhos e te encontrar’

Eu quero confiar em você de olhos fechados’

Eu quero falar com você sobre tudo, e te escutar’

Eu quero ter você como meu diário’

Eu quero que você diga que o seu único vício sou eu’

Eu quero que a gente saia mais sem pra onde ir’

Eu quero que a gente conte as horas pra estar juntos’

Eu quero que as pessoas digam ‘ eu não a vejo mais sem ele’

Eu quero fingir que estou bem e você ‘não tá não’

Eu mesmo estando ausente, estarei presente nem que seja no seu pensamento’

Eu quero ler seus pensamentos, e acertar cada um deles’

Eu quero lhe contar sobre o meu dia, e você ouvir com atenção’

Eu quero realizar todos os meus desejos ao seu lado’

Eu quero ter filhos com você, e ver você ensinar eles a ser boas pessoas’

Eu quero chorar e dizer ‘não chora amor’

Eu quero segurar na tua mão quando você sentir medo ou dor’

Eu quero dar gargalhadas e você simplesmente dizer ‘dois bestas’

Eu quero me encantar cada dia mais com você’

Eu quero que você me espere, porque o momento certo vai chegar’

Eu quero não fazer nada com você’

Eu quero ri das outras pessoas com você’

Eu quero que as outras me invejem, porque eu tenho o melhor homem do meu lado’

Eu quero dar e receber o primeiro pedaço do bolo’

Eu quero tocar o céu com você’

Eu quero brincar de descobrir desenhos em nuvens’

Eu quero contar estrelas com você na areia da praia, e ali a gente ver quantos anos a gente vai passar juntos’

Eu quero sentir o teu cheiro em mim’

Eu quero sentir tua presença a metros de distância’

Eu quero acertar sempre as tuas vontades’

Eu quero errar e você me ensinar’

Eu quero ter certeza que esse amor não vai ter fim’

Eu quero que a gente fique velhinhos juntos, com cabelos brancos, sentados numa cadeira de balanço lembrando os bons momentos’

...

Por - Gabi Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário