sexta-feira, 26 de março de 2010

Tenho orgulho de não saber realmente QUEM SOU!



Tenho orgulho de me surpreender com atos que faço, falas que não sei de onde saiu, de momentos que me calo,quando penso que vou explodir, de carinhos que tenho por pessoas que realmente ao ver humano nem merecem, de abraços que dou sem o menor pensamento de ser recíproco, de beijos que espalho como gotas de afeto,de perdões que tenho dado sem razão, simplesmente de coração, de amigos que venho cultivando que sinceramente não vejo o por que.

Acredito que na verdade tenho medo do engano, da ilusão de saber quem sou, medo de resumidamente me descrever e lá na frente ver que estava totalmente enganada com minhas auto projeções. Acho que é por isso que nem me preocupo com o que as pessoas falam sobre mim, se não sei quem sou, imagine elas? Pra mim são só alguns palpites de saber quem sou, umas julgam sem nem me ouvir, sem nem me ver, outras por puro prazer, mas na maioria das vezes passam pelo mesmo que eu, se surpreendem comigo!

Aceito a apatia quando vier, só peço que não desonre o meu nome, não desonro o de ninguém, espero que façam o mesmo.

Mas aos que me adoram, que gostam do meu jeito bagunçado, torto e meio cego de ser devoto a vocês todo o meu amor, por me ajudar a descobrir quem sou, o que posso fazer, até onde posso chegar, e assim como eu, vocês sem receio de estar ao meu lado acabam me moldando também!

- Enfim não me pergunte quem sou, pois desde o meu levantar dessa manhã tenho mudado muitas vezes desde então.


Por: Gabi Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário