quinta-feira, 25 de março de 2010

vinte e dois de fevereiro


Já me disseram que vai ficar tudo bem, mas acho que nem vai. Eu sei que tudo está errado, que tudo está fora de controle e que nada permanecerá igual. A tempestade que está passando na minha vida me levou a uma situação sem saída na qual estou, muitas vezes só, mas devo confessar que as suas atitudes e erros irreversíveis são coisas que eu não posso permitir que passem por mim sem que eu sinta nada, porque sim, eu as sinto. Tanto sinto que me sinto atingida por elas, e que te fazem parecer um completo idiota nessas horas. Nessas horas em que você sabe que não há nada a ser feito, a não ser te deixar, e me libertar de tudo isso. Não sou tão masoquista como parecia ser quando sentia engolir em seco certas atitudes rudes, que passavam em minha garganta se transformando em nós, e ainda assim, permanecia sorrindo, paciente e tão ingênua, talvez. Hoje cansei, aaah, cansei linda!
Mas tudo serve de lição, de aprendizado, de lembrança.
Não queria mesmo que isso virasse lembrança mas, infelizmente acho que é o que vai restar!

Por: GabiSoares

Um comentário: