terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma garota cansada de esperar uma verdadeira prova de amor ou pelo menos um “eu te amo” do seu namorado,resolve por um fim a relação. Mesmo com o coração em pedaços ela o deixou.
Depois de alguns meses, alguém toca sua campanhia. Ao abrir a porta a garota é puxada para os braços de um certo moço que a meses atras ela havia abandonado. Sentiu-se segura e amada em seus braços, mas precisa perguntar algo.
Ela: Porque você voltou…?
Ele: Uma força maior me puxa pra você, pensei em você todos esses dias, todas as horas. Eu não me perdoaria se não viesse aqui, tentar mais um vez.
Ela: Ah… - ela olha pra toda a cena- E já chega me puxando assim… eu posso estar casada…
-ele ri-
Ele: Você não esta casada, eu tenho certeza. Porque a mesma força que me trouxe até aqui, te guardou pra mim.
Eu te amo. Sempre te amei. Me desculpa por ter sido um corvarde esses meses…
Ambos: Eu te amo, sempre te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário